Saturday 3 January 2009

Dois, Two, Dos, Due, Zwei, Tveir, Kaksi, Deux, Dvojka!


Pois é! Dois anitos já cá cantam nesta lide bloguística, cujo nível e capacidade denota claramente o que se passa, por exemplo, com as bandas pop/rock que por aí pululam que nem piolhos. Primeiro demonstram uma certa vitalidade e alguns (embora poucos) momentos de inspiração, e depois decaem lentamente à espera de algum lampejo de génio ou revelação divina. Como normalmente tardam em aparecer (se é que aparecem), definham lentamente até ao esquecimento final.

Creio que este blogue cruzou a linha da meia-idade, mas ainda vai mexer e contribuir para que 2009 cumpra a sua função de ano miserável, como é costume desejar-se do fundo do coração neste estabelecimento.

5 comments:

LisbonGirl said...

Sinto o mesmo em relação ao meu blog!LOL!:)) Mas acho que 2009 vai ser um Ano Fantástico!!!!!!!!!!!!!
Ânimo, então, Strange Quark?!...
Upa!:))

strange quark said...

Tudo tem um tempo de vida... :)

Mas ainda tenho uns pequenos projectos para ir deixando por aqui! O que já se torna difícil de conciliar são as crescentes solicitações e afazeres mais profissionais que requerem cada vez mais do meu tempo. Por enquanto, aqui a chafarica ainda é um escape saudável para aliviar de outras coisas, mas por vezes torna-se perigosamente absorvente como uma amante ciumenta... e isso também não é bom! :)))

Um bom ano de 2009, acima de tudo segundo as nossas próprias espectativas. Algumas pessoais podem até ser bem boas este ano.

M.A. said...

Pelos vistos, somos contemporâneos :)

Muitos parabéns! E que em 2009 nos continues a brindar com as tuas tiradas sempre pertinentes, independentemente da frequência.

Grande abraço!

O Puto said...

Menosprezas o teu blog, pois antevejo longevidade na minha bola de cristal. Keep it coming. Abraço!

strange quark said...

M.A.

De facto temos um dia de diferença... vou tentar manter a chafarica no activo o melhor que possa. Um abraço

Puto,

se calhar tens razão, mas isto custa a manter! Por vezes sinto-me dividido entre o prazer que encontro em deixar algo escrito aqui e aquilo que deveria estar a fazer e não estou.

Um abraço e um bom ano a todos vós!