Monday 31 August 2009

Rentré

Caríssimos visitantes,

Este pequeno comunicado é para avisar que a gerência está de volta ao estabelecimento, onde vai tentar dar o seu melhor na manuntanção deste espaço cada vez mais abandonado, mas não abandalhado. Terminaram as férias, cada vez mais reduzidas às opções sem opção num único mês, eleito como o mês idiota por excelência. Houve muita coisa que passou mas pouca merece ser recordada, como a perda do Raúl Solnado para a cultura portuguesa. Noutro extremo, já vomito a quantidade de vezes que os media ressuscitaram o Michael Jackson. Por favor, deixem o gajo em paz porque feliz, aqui na Terra, de certeza que já não era e a melhor forma de mostrarem que gostam dele é deixarem-no enterrado mesmo!

Por fim, mencionar que o mês de Agosto viu o nosso governo exportar um mercenário ao serviço da revolução Venezuelana... ei-lo:

4 comments:

muguele said...

Força aí. É verdade que de vez em quando se desanima, mas há que aproveitar os recomeços.

strange quark said...

Obrigado! Na realidade faço isto com uma despreocupação cada vez mais crescente, no sentido em que inicialmente, por muito que o neguemos, sentimos que ter uma "audiência" é importante e é o que faz sentido à coisa. Rapidamente aprendi que, tal como tudo na internet, isto é bem mais efémero que o mais efémero bem material e a "audiência" rapidamente se esvai e se desinteressa. E o desinteresse pega-se... no entanto, tomei a consciência que este, como todos os blogues, não são mais que uma demanda pessoal cujos objectivos são vários. Os meus são apenas puro divertimento, pessoal e mais nada. Mas constatar que, ainda assim, isto pode ser útil a alguém, mesmo que seja um visitante ocasional que aqui vem uma vez e já está, para mim chega. E é isto que me tem mantido, agora mais partilhado com a minha vida profissional que, a tempos, me consome uma parte substancial do tempo.

Isto para concluir que ainda me vão aturar por muito tempo!

Um abraço

M.A. said...

Pois seja muito bem aparecido, meu caro!
Mas o Macka Jacka já foi enterrado?
Pelos vistos não tenho ligado muito às "notícias"...

Abraço

strange quark said...

M.A., julgava que o pessoal tinha migrado todo para o Facebook! ;)

Se não tens ligado às "notícias" apenas me resta dizer que fizeste bem.

Um abraço