Tuesday 1 March 2011

Mercado das Transferências

As saídas de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa para a TVI são boas notícias, embora mais no domínio do “wishful thinking” que da efectiva oportunidade que estas saídas representam para a RTP passar a ter um verdadeiro serviço público noticioso. As novas contratações da TVI em nada acrescentam ao que a estação já é (nem melhor nem pior), e esperar mais do que isso é o mesmo que esperar que a próxima edição do Correio da Manhã se bata pelos mesmos leitores do Jornal de Letras. Constitui, isso sim, a oportunidade de a RTP passar a ter uma informação mais séria, aprofundada e menos colada ao poder político. E já agora, por mais uns trocos não podiam levar também a Fátima Campos Ferreira?

2 comments:

M.A. said...

Façamos votos para que levem também a FCF. E aquele enviado nos states que só lá está fazer cobertura das banalidades sobre o ser supremo Barack Hussein. E, já agora, podem também alargar o leque de contratações ao "entretenimento" e levar o Malato e o Jorge Gabriel (o Fernando Mendes só deve sair a custo-zero). E porque não, começar por cima, e levar aquela ameba emproada do Fragoso?

Abraço!

strange quark said...

Epá, tu agora foste aí buscar um leque de eleitos ao grau superlativo da imbecilidade. Conforme deixo expresso no texto, nem acredito que esta passagem vá deixar lugar a algo de substancialmente melhor, cumprir as sugestões que apresentas seria elevar o wishful thinking ao nível do verdadeiro milagre de fazer inveja aos que o JC por cá fez há mais de 2000 anos!

Um abraço, e manda sempre... :)