Tuesday 14 October 2008

Deixem-me Trabalhar!


Pois é! A partir de dia 20 de Outubro, Ringo Starr, o Beatle Mono, vai deixar de dar autógrafos e receber correspondência dos fans. Meus amigos, tenham lá paciência e compreensão para com o homem, que o tipo está numa idade que já nem duas seguidas consegue dar num ano. Aliás, a equipa cá da casa conseguiu por artes travessas uma cópia de um registo audio do Ringo num momento de verdadeiro desespero pela situação que o levou a colocar um vídeo na inetrnet.

(Avisa-se que as palavras que se seguem podem ferir gravemente a sensibilidade dos leitores mais impressionáveis)

(Ruido branco) (voz de Ringo Starr) “...não há pachorra, pá! Foda-se! Cabrões de fans sempre a pedinchar estas merdas... estou farto, pá! Vão todos pró caralho! À custa desta merda já estou com uma tendinite na mão, o pulso fodido de pegar na caneta, já nem toco bateria decentemente....” (outra voz) “...mas tu nunca tocaste bateria decentemente. E vê lá se te acalmas que o pessoal já aqui está para gravar a tua declaração.” (voz de Ringo Starr) “Manda esses gajos pró caralho também! Mal entraram houve logo um que me pediu para assinar a merda do microfone. Deixem-me trabalhar! Não tenho tempo para estas merdas.” (outra voz) “Foda-se! O gravador está ligado. Desliga-me essa merda, pá!...” (Ruido branco)

Paz e Amor, meu!

2 comments:

extravaganza said...

Ó Sr. Prof?

Coçar o quê? Não li bem a sua ocupação no seu perfil....

E agora mais este post...

Está-se a sentir bem??????

Ai, ai... Não acredito no que estou a ler! Um senhor como vossamercê!!

Beijinhos!

strange quark said...

Caríssima Extravaganza,

Neste momento estou em fase de retiro laboral, e por isso com pouco tempo para coçar os ditos, como muito bem leste no meu perfil. Ainda vim aqui fugazmente quando deixaste esta mensagem, e com vontade de mandar uma sequela, mas acabou por ir a baixo... é aquela fase pré-natalícia que já se vai aproximando e que me deixa afogueado sem tempo para grande coisa.

E já agora: estou a sentir-me lindamente! Aparte o trabalho que aperta de forma inusitada nesta época, as coisas até nem me têm corrido assim tão mal.

E podes acreditar no que leste. É possível que ainda vás ler bem pior... :)))

Beijinhos...