Wednesday 29 October 2008

O CNE Ataca de Novo!

Em tempos ouve um ministro que viu o oásis em Portugal, e mais ressentemente até à um que plantou um deserto na margem çul. E agora tenho para mim que no Ministério da Educassão andam a ter mirajens. O estado da Educassão em Portugal está ao seu melhor nível. Os resultados dos ezames nacionais melhoraram este ano de uma forma expantóza. Até para mim é um mistério que os paises estranjeiros não venham cá estudar os progressos atingidos pelo governo. Agora é o grupo de terroristas armados do CNE que vem apreguar que os alunos nem sequer devem xumbar até aos 12 anos. Axo que esta proposta vem terminar com uma injustissa medônha pois eu próprio fui vítima de perseguissões sistematicas por parte dos profs de português que me xumbaram durante 20 anos concecutivos (sem nunca me esplicarem porquê). Oje tenho pendurado na parede o meu diploma da Independente em Estudos Portugueses que é para eu um dia exfregar nas trombas dos meus profs e mustrarlhes que consegui aquilo que me diceram que nunca conseguia (ou conceguiria, já não sei bem...). E digo ainda mais que se deve levar a proposta mais lonje e acabar de vês com os xumbos, desde a primaria até ao doutouramento, que eu acim posso ter uma xances de arranjar um também (o raio é que já fexaram a Independente). Por isso mesmo tambem axo que os terroristas do CNE devem propor o saneamento dos profs competentes, pois se estes se mantém nas escolas são uma ameassa para os terroristas do CNE que voltem para eças escolas quando o taxo se acabar. E por favor não se esquessão de mim, tá bem? Eu até tomava café com o Sócrates lá na Independente, do tipo assim a duas mesas de distancia, mas lá que tomava, tomava!