Tuesday 20 November 2007

Personalidade do Mês (Outubro)

Isto é um pouco a dar para o breve, porque a inspiração não dá para mais, mas esta rubrica não pode falhar no estabelecimento! E aqui vai o digníssimo nomeado:

Jardim Gonçalves, presidente do BCP que obviamente não se preocupa com questões menores de clientes que, de repente, até nem pensam liquidar qualquer coisa como 12 milhões de euros de dívida ao banco que dirige, mesmo sendo esse cliente um filho seu.

Comentário do Comité do Restaurante:

Se Pedro, no momento em que apanharam Cristo, renegou-o insistentemente por três vezes, sejamos honestos que com 12 milhões de euros em jogo, até renegávamos a nossa mãe e jurávamos a pés juntos que havíamos nascido de geração espontânea. E para quem duvide da devoção cristã do nomeado, convém lembrar que não se conhece nenhum padre que tenha reconhecido, até hoje, um dos muitos filhos bastardos perdidos no tempo histórico e que nasceram das muitas incontinências sexuais dos sacerdotes. A vida recente mais agitada do BCP conjugada com uma tremenda falta de tacto levaram Jardim Gonçalves a suportar o calvário e desembolsar os 12 milhões, mas de consolação o Comité oferece-lhe este prémio. Uma achega: se o BCP achar por bem acolher o papel de mecenas e avançar com um valor monetário para o prémio, a gerência agradece. É que 12 milhões vinham mesmo a calhar agora! Posso? Hein?! Então? O que acham? Hein!?.... Não?!.... pois.... claro, claro!... a crise e tal... mais o preço do petróleo... a vida está difícil para todos.... com certeza!.... ora essa.... pedir não custa, não é?... está alguém do outro lado?.... Hellooo!....

3 comments:

Mr. S said...

Está alguém deste lado sim e com o mesmo desejo... ou parecido... um pezinho de meia vinha mesmo a calhar... isto enquanto não se romper o namoro da euribor com o barril de petróleo... Ninguem m diz q esses se andam a comer... Um sobe e o outro sobe tb! BAH!

strange quark said...

Pois... eu até me governava com bem menos que este valor pornográfico. E se há coisa que me custa a perceber é a lógica da economia de mercado... principalmente aquela sua faceta em que um espirro do presidente americano causa a subida do preço do petróleo, a desvalorização do dólar, a subida das taxas de juro, a queda na bolsa do turquemenistão, e a falência de uma fábrica de sapatos na China.

extravaganza said...

Imagina lá se ele (o Presidente) tem uma ataque de flatulência... Estamos folixados!! :))