Thursday 22 November 2007

Uma Pausa Kitty Cat!

enquanto não vêm outras coisas...

7 comments:

Anonymous said...

Bem strange que pedra!!!!

rsrsrsrsrs

Abraço fica bem


P.S. sabes acho que só conseguia fazer uma pausa se fosse para uma ilha sem internet... dois dias e já andava a roer a unhas... bem não literalmente... mas quase rsrsrsr

extravaganza said...

ahahahahahah

Isso já anda assim? :))

LisbonGirl said...

Dormir é muito bom, é muito bom!...
dormir é muito bom, é muito bom!...

Unknown said...

LOL. Quando regressas?

Wellvis said...

Olá! vi tua lista ds melhores na Radar.. como pude esquecer dos Nine Inch Nails??!


Abraço.

strange quark said...

A todos vós, muito obrigado por insistirem em vir aqui tomar conta do tasco, que anda em auto-gestão anarco-bloguista.

Ando moribundo, mas não morri, nem fui preso, nem processado, apesar do post que acabo de publicar ainda poder vir a contribuir para alguma das situações mencionadas.

Podem ver o gato como o blogue a reclamar do seu dono (eu!)...

Hasta! :)

LisbonGirl said...

Acho que estivemos todos moribundos!:)) Eu também!...Moribundos, só!...;))