Saturday 14 July 2007

Personalidade do Mês (Junho)

Tem sido muito complicado arranjar tempo onde ele não existe, mas a equipa cá da casa não poderia deixar de manter esta rubrica dos prémiozitos para a rapaziada desse mundo fora que demonstre ser merecedora de tal distinção.

A bufaria e o controlismo agudo parece ser o mote no Ministério da Educação, tendo agora a Associação de Professores de Matemática (APM) sido convidada a abandonar a comissão de acompanhamento do Plano da Matemática uma vez que criticou as declarações proferidas pela ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues. Mas achamos que esta matéria começa a ser perigosamente repisada, revelando já alguns laivos de demência que colocam a democracia em estado de desgraça, e denota também uma profunda falta de imaginação. Assim, o prémio referente ao mês passado (com as eleições para a CML jà amanhã) vai para

Manuel Monteiro, candidadato à CML, que afirmou, em entrevista à TSF, que é um anormal da política.

Comentário do Comité do Restaurante:

Os nossos sinceros parabéns ao Dr. Manuel Monteiro pois a sua afirmação é de uma profundidade que julgávamos inexistente na classe política. De forma sucinta, tomou a vanguarda da própria classe sendo pioneiro em reconhecer e assumir algo que, no fundo, é comum a todos os políticos portugueses que até ao momento foram incapazes de o ver (e assumir) de forma tão clara, o que coloca a anormalidade do Dr. Manuel Monteiro numa anormal normalidade.

Menção Honrosa:

Então não é que George W. Bush consegui fazer desaparecer um relógio de pulso enquanto cumprimentava, calorosamente, uma multidão na Albânia?

Comentário: O Comité do Restaurante acreditava piamente que George W. Bush só conseguia fazer merda, mas enganou-se redondamente. O Comité soube, de fonte segura, que a sua filha lhe ofereceu um kit de ilusionismo, pelo que o presidente americano aproveitou precisamente esse contacto com a população albanesa para executar o truque do desaparecimento do relógio do pulso. Pelos vistos a sua demonstração foi brilhante, e somente os serviços de segurança deram pela manha do presidente, prontificando-se a esclarecer o Mundo. É extraordinário! Ninguém consegue enganar estes Americanos!

4 comments:

LisbonGirl said...

Pois...não apetece nada votar amanhã!...
...Mas lá terá que ser!...

LisbonGirl said...

Pois...não apetece nada votar amanhã!...
...Mas lá terá que ser!...

LisbonGirl said...

Não sei porque apareceu duas vezes??!!!! Se puderes, apaga, Strange Quark,por favor! E desculpa!

Unknown said...

HAHA! Talvez a máfia albanesa consiga! LOL!

Hugzz