Friday 27 July 2007

A Personalidade do Mês (Julho)

Com o aproximar da Estação Idiota (mais conhecida por Silly Season) aumentam também as notícias igualmente idiotas. Nesta altura não há muita pachorra para ouvir notícias, mas ocasionalmente, alguma acaba por cruzar o trajecto dos meus ouvidos e lá fica registada alguma coisa. Assim, e até porque o nomeado é um representante da região com a maior concentração de idiotas por metro quadrado durante a referida Estação, daqueles que aparecem depois muito em revistas igualmente idiotas, o prémio vai para:

Macário Correia, Presidente da Câmara de Tavira e ex-qualquer coisa do ambiente, ao ser questionado por uma jornalisa da TSF sobre o que havia causado a explosão em Tavira respondeu que “...a explosão se deveu a material explosivo”.

Comentário do Comité do Restaurante:

Atendendo ao facto que o Comité pensou durante dias e horas a fio sobre uma resposta equivalente e não consegui encontrar nenhuma, é no mínimo notável a rapidez e clareza da resposta de Macário Correia. Na nossa opinião, o premiado anda a lamber demasiados cinzeiros.

Nota do Comité: O Comité do Restaurante avisa o Dr. Alberto João Jardim que não vale a pena armar-se ao pingarelho e não aplicar as leis da República só para que se veja nomeado para este prestigiado prémio. O Comité não responde a ameaças e atitudes idiotas que só ficam bem a adornar a estação que agora se aproxima, mas avisa que ao contrário dos últimos comentários proferidos por V. Exa. aconselhamos vivamente que apanhe com urgência um avião e consulte os serviços médicos de uma instituição nas bandas da Avenida do Brasil em Lisboa, com especialistas em tratamento de doenças crónicas que revelem obsessões graves, como a que tem demonstrado há já várias décadas.

Umas Boas Férias!

5 comments:

extravaganza said...

AHAHAHAHAHAH

Se for preciso meter uma cunha para a celeridade da consulta, eu ofereço-me para falar com o Director do Serviço! Muito bem esgalhada, esta! Lindo!! :)

Pimponeta said...

LOL!
gostei!
e já agora, boas férias!

rita m. josefina

LisbonGirl said...

Boas férias!

Wellvis said...

Boas férias e bom Verão (finalmente!)

Unknown said...

LOOOOOOOOOLLL! Já nem me lembrava da famosa lambidela aos cinzeiros, hahaha!

Se for preciso, arranja-se um avião ultra-leve para ele. É fácil.

Hugzz e boas férias!