Thursday 24 April 2008

Gaijas Bowas na Música

Em todas as formas de expressão artística há sempre uma fracção de intérpretes, por vezes maior por vezes menor, cujos atributos principais não residem na essência da arte que pretendem representar, mas em dotes mais pessoais. Nada contra! Se sempre fazem música inaudível, ao menos que reste algo para alegrar os nossos olhos (OK! Isto é uma observação um pouco machista, mas quanto ao apelo sexual nada posso, nem quero, fazer contra isso). No entanto, algumas vezes até se esforçam por dar uma espécie de ar sério à carreira.

Kylie Minogue, sempre arranjou um dueto com Nick Cave em “Where the Wild Roses Grow”. Já Scarlett Johansson somente vai editar um disco de covers de Tom Waits, apesar de crer que o Tom até nem se importaria de fazer um dueto. Mas se a opinião dele coincidir com a minha, não era ao microfone.












9 comments:

rita maria josefina said...

hahahaha
essa está muito boa.
quanto a menina K., só se estragou uma musica... não gosto muito do dito dueto com o Sr. Cave, prefiro o outro com a menina PJ.
quanto à outra Scarlet... sinceramente até tenho medo de ouvir... mas... we never know, right?

extravaganza said...

Mas o qué qué isto?!?!? Olha que por esta é que não esperava? Vossa proeminência científica a dissertar e postar fotos provocantes de gajas boas?

ahahahahah

Sinceramente, se fosse gajo ou lésbica babava-me com a menina Scarlet... :)

strange quark said...

Estimada Rita,

Pois concordamos perfeitamente, mas poucas se comparam à grande PJ. Essa da Scarlet é que me deixa naquela... não dá para perceber se aquilo é para levar a sério ou é tipo golpe publicitário.

Extravaganza,

Pois, as proeminências científicas não são pardas e nem cinzentas e um pouco de cor e vivacidade fica sempre bem em qualquer lado. :)

Quanto à menina Scarlet, se o resultado for tão bom quanto aqueles lábios carnudos, e mais o par de... é melhor parar por aqui! :))))

M.A. said...

Discordando da maioria, tenho a dizer que acho o dueto com Kylie a melhor canção de um disco que não deixa grande saudade.
Quanto à menina Escarlate, já ouvi 3/4 temas. Achei aquilo, sei lá... sofrível!

Abraço

extravaganza said...

O Nick Cave além naquela foto convencia-me. :) Actualmente com aquele penteado à f***-se e aquele bigode à anos 70, passo. Só se lhe tapasse a cabeça... Pronto, podia cantar-me ao ouvido, vá... O Tom ali na foto lembra o Saltavore.

Prof há que convir, foste muito tendencioso: meteste 2 mulheres lindíssimas e 2 homens horríveis.

Tirem daqui as ilações que quiserem. Eu acho que não estás, de todo, a falar de música! :P

strange quark said...

Estive esta semana pelas bandas da Invicta e ausente aqui do estaminé.

M.A.

De facto, não acho que o dueto Cave/Minogue seja vocalmente mau, muito pelo contrário, mas a canção não me cativa tanto quanto "Henry Lee" por exemplo e do disco prefiro claramente "Stagger Lee".

um abraço

Extravaganza,

É óbvio que este post não é sobre música, é sobre "gajas" e é para o regalo do olhar masculino, por isso é assumidamente tendencioso.. :)

P.S. - já ouvi um tema da menina Scarlet e aquilo também não é música. Pelo menos eu sou mais honesto.

extravaganza said...

(De cada vez que cá venho, continuo boquiaberta por ter lido AQUI um post desta índole...)

:P

strange quark said...

Qual é o problema???? :P

Fica já agendada uma sequela sobre "gajas". :)

Anonymous said...

Para mim um quark é (ou era ou sei lá!) uma entidade assexuada. E depois leio este post...