Wednesday 3 January 2007

Restaurante no fim da blogosfera

Caro blogonauta,

Bem vindo a este bolg. Mas antes de começarmos: caso não tenha imediatamente percebido a clara referência no título deste blog, do que é que está à espera para se dirigir à livraria mais próxima e comprar (ou pedir emprestado, não na livraria supõe-se!) um exemplar do livro “The hitchhiker’s guide to the Galaxy” de Douglas Adams (trad. em português “À boleia pela Galáxia”) e lê-lo avidamente até ao fim para que colmate esta lacuna inaceitável na sua cultura literária? Vai ver que não se arrepende! Quanto às sequelas cinematográficas: esqueça-as! não valem o esforço.


Não esperem encontrar crónicas sobre o meu dia-a-dia, nem sobre os meus animais de estimação, nem sobre pombos que cagam no parapeito da minha janela, nada disso. Espero apenas espairecer algumas ideias e partilhá-las com quem achar valer a pena fazê-lo.

Como primeiro acto de 2007, eleger o pior de 2006:

1. Ter-me lembrado de fazer este blog;
2. lembro-me de tanta coisa má que nem tenho tempo de escrever; seguramente não vos faltarão exemplos!...
.
.
.



5 comments:

Wellvis said...

Hahaha, bela introdução! Vou acompanhar de perto teu blogue. Bem-vindo ao mundo blogosférico! Abraço!

strange quark said...

Obrigado Wellington.

Já que neste país de tesos (isto é, sem dinheiro; nada de segundas interpretações...) as pessoas parecem ter sempre dinheiro para ir ao restaurante (sem discriminação de categoria), espero sinceramente que o negócio me corra bem. Também espero ir alimentando a loja com pratos variados e regulares... haja tempo!

rita maria josefina said...

eh isto promete tou a ver:D

LisbonGirl said...

A Gradiva e o Plano Nacional da Leitura vão ficar a ganhar com este blog!
Viva os positrões!
A bem da cultura literária, acho que vi por aí um advérbio de modo (ignorar nova TLBS) com acento!...
Bons posts!

strange quark said...

rita e lisbongirl: obrigado pela visita e também pela reclamação apresentada, a qual foi prontamente corrigida pela gerência.