Saturday 3 February 2007

Personalidade do Mês (Janeiro)

A esforçada equipa do Restaurante decidiu promover a atribuição de um prémio mensal a uma personalidade, nacional ou internacional (não somos provincianos), que se tenha destacado numa qualquer actividade (também não somos esquisitos). Assim, foi criado o Comité do Restaurante com a incumbência de, mensalmente, analisar as propostas que lhe chegam para a atribuição deste prémio. E porque se avizinha o referendo sobre o aborto, a escolha do Comité recaiu em:

João César das Neves (Economista, Professor na Universidade Católica) ao afirmar que a despenalização do aborto levará a um aumento da sua prática similar ao que se verificou com a aquisição de telemóveis quando estes se banalizaram enquanto produto de consumo.

Comentário da Comité do Restaurante:

É sempre bom termos alguém com uma presciência tão aguda dos destinos da sociedade e que nos proporciona uma visão destes assuntos numa perspectiva de economia de mercado. Estamos sempre a aprender! Renovamos assim os sinceros parabéns ao Prof. Doutor João César das Neves por poder acrescentar este prémio ao seu, seguramente, já extenso currículo.

1 comment:

rita maria josefina said...

claro! é que mal despenalizem o aborto o pessoal bai logo TODO a correr abortar, já que é tão cool e tão fixe como ter um telemóvel!!