Monday 28 May 2007

Nota Intimidativa

Em face da actual conjuntura nacional e numa tentativa de refrear algumas manifestações particulares de humor, a gerência do restaurante recebeu a nota que a seguir se transcreve.

Lisboa, 28 de Maio de 2007

Exmo. Sr.

A Autoridade das Boas Maneiras da Região de Lisboa vem por este meio intimar o autor deste blog a apresentar-se nas suas instalações para ser devidamente instruído pelo Director deste organismo, que zela pelo bom nome das figuras públicas da Nação, a nunca mais proferir uma piada ou um comentário irónico, por muito subliminar que seja sobre essas mesmas figuras públicas sob pena de o estabelecimento que V. Exa. dirige ser compulsivamente fechado e selado por falta de cumprimento das regras de higiene mental pela ASAE.

Com os melhores cumprimentos,

Assinatura ilegível

Director da Autoridade das Boas Maneiras da Região de Lisboa

4 comments:

extravaganza said...

Estás a gozar, não estás?!?!

rita maria josefina said...

ahahaahah
só pode!!

strange quark said...

Tenho a informar os estimados frequentadores do estabelecimento, que não faço declarações antecipadamente. Amanhã a gerência fará um comunicado sobre o assunto.

extravaganza said...

Ao mesmo tempo, acho que estás a gozar com alguma coisa que aconteceu mesmo... Cá estaremos para ler, apoiar, contestar, assinar petições e o que mais for preciso!