Science is built up of facts, as a house is built of stones; but an accumulation of facts is no more a science than a heap of stones is a house - Henry Poincaré
Acedendo à sugestão de divulgar uma foto da namorada de Paul Wolfowitz, a imprensa internacional tem, nos seus arquivos, este instantâneo do momento em que Wolfowitz vislumbrou a sua Shaha...
Servido por strange quark at 00:26
Labels: serious stuff
11 comments:
AHAHAHAHAHAHAH
A cor do cabelo é parecida, mas creio que seja só mesmo a cor do cabelo!!
Muito bom!
ps: não te sabia "o dominador" do blog da Radar!! :P
Não só o dominador da radio radar...
assim como também um grande cromo!
Atendendo a este post;
acho que não há muito mais a dizer!
Nuno Lopes
Curioso... não pude deixar de notar que, dois minutos após o comentário acima, alguém deixou um comentário reles à Extravaganza no Blog da Radar, mas... desta vez sem assinar.
Suponho que não passe de uma coincidência, certamente as 4:51/4:53 da manhã são horas de ponta para os comentários de diferentes anónimos em diferentes blogues.
(Strange Quark, peço desculpa por usar o teu blog para dar importância a quem não tem nenhuma).
Deixem lá, já estou mais que habituada a miúdos mal educados a quem lhes faltou umas valentes nalgadas (essas sim, no dito). Fiz o comentário que fiz, porque muitas vezes esta gente perde os peitos quando é para dar a cara. E porque vai mesmo haver uma festa da Radar no Incógnito, esta 6ª feira! :)
Liberdade de expressão é fundamental, e no fundo é o que nos distingue de quem não tem importância nenhuma... mas quanto a cromos, acho os "kalquitos" (não sei se é assim que se escreve) mais fixes.
Prometeu, acho que não era um comment reles à Extravaganza era um comment ao inqualificável comment do Nuno Lopes! Foi assim que o li, pelo menos!
Ainda relativamente ao comment inicial de NL, nenhum dos visados tinha escrito o que quer que fosse sobre o post em questão! O que fez aquele ataque parecer ainda sublinho o "ainda" - mais tresloucado!
Aquecimento global local em algumas cabecitas!:)
E agora o fundamental deste meu comment: Extravnganza, Prometeu e Strange Quark, aprecio muito a vossa presença na Blogosfera, em geral, e na Radar, em particular!!!
Extravaganza, a Radar talvez não divulgue tão arejadamente a festa que referes porque se surgem estas "visitas" no blog, imagina ao vivo!... De qualquer forma foi uma boa notícia, a que transmitiste de uma forma tão simpática, tentando chamar a atenção para assuntos mais consentâneos com música e rádio!:)
lisbongirl: o comentário menos apropriado pelos vistos, foi apagado. E era-me dirigido. Pouco me importa. Estava apenas a tentar aguçar a curiosidade da festa que vi anunciada nas paredes do Incógnito na semana passada... :)
strange quark: eu só chamo cromo às pessoas por quem nutro uma estima especial. Por isso, nem sempre é depreciativo! :))
Não Extravaganza, não me chamaste "cromo", apenas demonstraste espanto em ser o "dominador" e ainda por cima da Radar (off the record: o meu verdadeiro nome é Luís Montez. Chiu... não digam nada a ninguém).
Ou talvez seja um dos que usam cintas de ligas pretas e chicote... :))
Está tudo confuso, já... Não, eu sei que não te chamei "cromo". Foi o anónimo que te chamou. Estava apenas a exemplificar como o termo "cromo" pode ser apreciativo! :))
comentários de tótós como esse sinhor, são fruto de falta de ocupação :) tem que se lhes dar o desconto... não têm culpa...
Desconto garantido... Agora, um "cromo" à maneira é o Marcelo (o das escolhas). E este Wolfowitz?... por coincidência (ou será a minha "força" dominadora?) numa das sínteses noticiosas da Radar de ontem de manhã (depois destes posts... spooky, eh?) falou-se do assunto. Ao que parece o senhor foi condenado internamente pela direcção do Banco Mundial. Mas diria que se compreende o seu gesto em face dos olhos arregalados da fotografia (que apanhei num blog manhoso, diga-se).
Post a Comment