Tuesday 17 April 2007

Aquecimento Global Político

As embrulhadas com o diploma e o percurso académico do primeiro ministro ameaçam transformar-se num novelo de onde não parece haver escapatória possível. Todos os dias se acrescenta mais um dado, um carimbo, uma folha de papel, uma assinatura, uma data, uma conferência de imprensa. Por isso, lembrei-me que esta imagem do filme “Ice Age 2”, com Scrat a proteger a sua querida avelã, é bastante adequada para o momento que o primeiro ministro atravessa.

4 comments:

extravaganza said...

ahahahahah

Analogias à parte, este boneco é um trapalhão (lembra-me alguém!) que me é muito querido :))

strange quark said...

Eheh! :)

Agora, deixo ao critério de cada um imaginar o que a avelã pode representar: um canudo? o poder?

Aceitam-se sugestões...

LisbonGirl said...

Apetece-me ir pedir ao filho de uns amigos meus que me deixe ver o filme com ele!!!!!

É tão querido o Scrat!...E a avelã também é gira!:)

...Uma conferência de imprensa?!...

strange quark said...

...A lista da urgências para encerrar?

:)