Sunday 18 March 2007

Ora Toma...

... e embrulha! Por que é que julgam que este blog é verde?


Agora que me permiti este momento de pura manifestação clubística, posso elevar novamente o nível do blog. Até ao próximo post!

4 comments:

extravaganza said...

Ah bom! É que se não fosse, NUNCA mais cá voltava!!

:))

Prometeu said...

Caro Strange Quark,
não posso deixar de manifestar a minha indignação por ver um post sobre o grandioso Sporting Clube de Portugal etiquetado como "coisas foleiras". Foleiro é um adjectivo que se adequa na perfeição, por exemplo, a um clube de Lisboa cujas instalações estão encavalitadas sobre o Media Markt (que não deveria permitir semelhante vizinhança), mas nunca neste contexto.
Saudações leoninas.

extravaganza said...

Strange Quark:

Não posso estar mais de acordo com o Prometeu! Nem reparei no pormenor...

Saudações leoninas a ambos :)

strange quark said...

Prometeu e Extravaganza,

Reclamações aceites. Este livro é para isto mesmo: mostrar indignação quando é preciso! No entanto tenho a dizer que a etiqueta do post não se refere ao Grande Sproting, mas tão somente à minha sórdida manifestação de regozijo pela desgraça alheia levada pelo meu (melhor dizendo, nosso) clube de sempre às terras nortenhas. Nem o facto de terem arrumado o Liedson por dois jogos bastou! Por isso, são as minhas “coisas foleiras”, ou se quiserem, a minha faceta de “Bancada Central”, o inenarrável programa radiofónico sobre futebol que passava na TSF depois das 20h. Quanto a quem, de facto, merece a etiqueta de “Foleiro” (assim mesmo, com maiúscula) estamos perfeitamente de acordo. :)

E termino parafraseando um amigo: “Sou Sportinguista por devoção e português por obrigação!”

Um abraço a ambos e muitas saudações Leoninas ;)