Science is built up of facts, as a house is built of stones; but an accumulation of facts is no more a science than a heap of stones is a house - Henry Poincaré
... e embrulha! Por que é que julgam que este blog é verde?
Agora que me permiti este momento de pura manifestação clubística, posso elevar novamente o nível do blog. Até ao próximo post!
Servido por strange quark at 00:13
Labels: coisas foleiras
4 comments:
Ah bom! É que se não fosse, NUNCA mais cá voltava!!
:))
Caro Strange Quark,
não posso deixar de manifestar a minha indignação por ver um post sobre o grandioso Sporting Clube de Portugal etiquetado como "coisas foleiras". Foleiro é um adjectivo que se adequa na perfeição, por exemplo, a um clube de Lisboa cujas instalações estão encavalitadas sobre o Media Markt (que não deveria permitir semelhante vizinhança), mas nunca neste contexto.
Saudações leoninas.
Strange Quark:
Não posso estar mais de acordo com o Prometeu! Nem reparei no pormenor...
Saudações leoninas a ambos :)
Prometeu e Extravaganza,
Reclamações aceites. Este livro é para isto mesmo: mostrar indignação quando é preciso! No entanto tenho a dizer que a etiqueta do post não se refere ao Grande Sproting, mas tão somente à minha sórdida manifestação de regozijo pela desgraça alheia levada pelo meu (melhor dizendo, nosso) clube de sempre às terras nortenhas. Nem o facto de terem arrumado o Liedson por dois jogos bastou! Por isso, são as minhas “coisas foleiras”, ou se quiserem, a minha faceta de “Bancada Central”, o inenarrável programa radiofónico sobre futebol que passava na TSF depois das 20h. Quanto a quem, de facto, merece a etiqueta de “Foleiro” (assim mesmo, com maiúscula) estamos perfeitamente de acordo. :)
E termino parafraseando um amigo: “Sou Sportinguista por devoção e português por obrigação!”
Um abraço a ambos e muitas saudações Leoninas ;)
Post a Comment